Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Alerta gulosos. Chegou a nova marmelada saudável à base de stevia

A receita tradicional de marmelada da Ferbar agora também disponível com o adoçante natural da Stevia.

Alerta gulosos. Chegou a nova marmelada saudável à base de stevia
Notícias ao Minuto

12:15 - 19/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Marmelada

Da clássica receita de Marmelada da Ferbar - um produto histórico lançado há cerca de 40 anos e que facilmente se encontra na casa de qualquer família portuguesa -, surge agora a versão Marmelada com Stevia, uma novidade lançada a pensar no perfil do consumidor cada vez mais preocupado com a sua saúde e bem-estar.

A Marmelada com Stevia da Ferbar é confecionada a partir de marmelos cuidadosamente selecionados, adoçada com extrato natural de stevia.

A stevia é um adoçante natural extraído da planta Stevia Rebaudiana Bertoni, que quando integrado num estilo de vida saudável e alimentação equilibrada, ajuda a manter estáveis os níveis de glicémia no sangue, sendo uma fonte natural de vitaminas e sais minerais.

Para assegurar ainda a qualidade do produto, a embalagem de Marmelada com Stevia da Ferbar é termosselada, o que lhe confere características de inviolabilidade e preservação do produto. Paralelamente, este é um grupo natural, sem glúten ou adição de açúcares, apto para celíacos (apresenta o selo de aprovação da APC), e é uma fonte natural de fibras.

Notícias ao Minuto© Ferbar

Marmelada em Cubos

A par da nova Marmelada com Stevia, a Ferbar apresenta ainda uma oferta de marmelada em cubos ideal para os desportistas, pois oferece um excelente reforço de energia natural após um treino intensivo. Seguindo a receita tradicional de marmelada da Ferbar, poderá encontrar o produto à venda nas cadeias de supermercados Continente, Pingo Doce e Jumbo.

Notícias ao Minuto© Ferbar

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório