Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Comer tomates faz o pénis crescer?

Mais uma das muitas teorias sobre alimentos e sobre o aumento do órgão sexual masculino.

Comer tomates faz o pénis crescer?
Notícias ao Minuto

22:00 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pénis

Desde que o universo é universo, que há teorias sobre o crescimento do pénis. É claro que o tema interessa, principalmente ao universo masculino. Mas é preciso ter cuidado com os mitos que circulam na internet.

Depois de outros alimentos, surge agora a teoria que, quando ingerido regularmente, o tomate vai acrescentar alguns centímetros ao órgão sexual masculino.

Infelizmente, não há pesquisas que sustentem esta teoria e que justifiquem passar os dias a comer pratos à base de tomate. No entanto, não quer dizer que a ingestão deste fruto não traga benefícios.

As frutas vermelhas, assim como os vegetais, contêm licopeno, um antioxidante que pode ter efeitos benéficos para o corpo, incluindo para a saúde do pénis.

Os homens que comem tomates, ou refeições com este fruto, 10 vezes por semana, são 18% menos propensos a desenvolver cancro da próstata, devido ao licopeno que afasta as toxinas que podem causar danos às células, garante um estudo publicado recentemente pela revista Cancer Epidemiology, Biomarkers and Prevention.

Além disso, comer tomates pode ser útil para homens que sofrem de infertilidade, pois consumir grandes quantidades deste fruto melhora a qualidade do esperma. A mesma revista revela que os participantes no estudo que consumiram mais tomates tinham 8% a 10% mais espermatozóides que os restantes homens.

Por fim, há quem diga que os antioxidantes ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo, por isso… quem sabe, o tomate não dá mais centímetros, mas sim...ereções mais fortes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório