Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Lisboa já tem um pastel de nata 100% vegan (e com metade do açúcar)

Sem leite, sem ovos e com metade açúcar - é o novo pastel de nata da Pastelaria Batalha, em Lisboa. A pensar nos clientes vegan, há também bebidas vegetais.

Lisboa já tem um pastel de nata 100% vegan (e com metade do açúcar)
Notícias ao Minuto

15:10 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pastelaria

Já chegou a Lisboa o pastel de nata 100% vegan. A novidade é da Pastelaria Batalha, um negócio familiar que já tem loja em Lisboa, na Charneca e na Venda do Pinheiro.

João Batalha, chefe pasteleiro e proprietário da pastelaria, criou esta nova sobremesa a pensar nos seus clientes vegan e/ou intolerantes à lactose, garantindo, ainda assim, que o sabor se mantém igual a um pastel de nata tradicional.

"Com uma massa bem estaladiça e um recheio cremoso, mas sem leite ou ovos, o Pastel de Nata Vegan da Pastelaria Batalha promete conquistar tanto veganos como intolerantes à lactose ou com alergia ao ovo", esclarece a Pastelaria Batalha através de comunicado.

"Cabe ainda mencionar que este Pastel de Nata vegan, além de ser feito sem crueldade para os animais, leva metade do açúcar do Pastel de Nata tradicional. Os ingredientes são todos 100% naturais e não incluem soja", acrescenta.

Notícias ao MinutoJoão Batalha, chefe pasteleiro e proprietário da pastelaria© Reprodução Pastelaria Batalha

A nota indica que o pastel de nata vegan está disponível todos os dias na loja do Chiado, no Largo Camões (Rua Horta Seca 1), por 1,5 euros a unidade. A restante oferta vegan da pastelaria inclui tostas de abacate ou húmus de cogumelos, saladas, sopas caseiras, sumos naturais e batidos de frutas, além das bebidas vegetais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório