Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Noites quentes. Nove em dez mulheres têm mais prazer com lubrificante

Com a nova campanha #LadiesLetsLube, a Durex Portugal pretende romper com os tabus, banalizar o problema e impulsionar a mulher a ter uma vida sexual ativa e confortável.

Noites quentes. Nove em dez mulheres têm mais prazer com lubrificante
Notícias ao Minuto

22:06 - 02/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Orgasmo feminino

Na sequência de um estudo que mostra que 9 em cada 10 mulheres consideram que a relação sexual é mais confortável e prazerosa quando utilizam lubrificação, a Durex Portugal está a promover uma campanha que pretende banalizar a utilização de lubrificantes através da criação de um movimento que liberte as mulheres do desconforto sexual, dando-lhes a inspiração, o conhecimento, as ferramentas e o produto para se sentirem sempre bem durante as relações sexuais.

O estudo, que envolveu mulheres entre os 18 e os 68 anos, concluiu ainda que 90% das inquiridas discordam que mulheres mais jovens não precisam de lubrificantes ou que existe algo errado se precisar de os utilizar. Com a nova campanha #LadiesLetsLube, a Durex Portugal pretende romper com os tabus, banalizar o problema e impulsionar a mulher a ter uma vida sexual ativa e confortável.

Milhares de mulheres sofrem de secura vaginal diariamente, mas apenas uma minoria procura ajuda médica. A vergonha ou desconforto em falar sobre o assunto faz com que muitas mulheres sofram em silêncio.

A secura vaginal pode ser provocada por quatro principais razões: mudanças hormonais, medicação, ansiedade e stress e o parceiro errado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório