Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Hotéis Blue&Green com experiências de comer e chorar por mais

Vilalara Thalassa Resort e The Lake Spa Resort têm programas especiais para os seus hóspedes com gastronomia e música ao vivo, durante todo o mês de agosto, num ambiente exclusivo e descontraído.

Notícias ao Minuto

12:15 - 02/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Hotéis Algarve

De malas feitas e pronto para ir de férias, rumar a sul é sempre uma excelente opção. Se deseja chegar a um destino que oferece muito mais do que praia e sol, então os resorts algarvios, pertencentes ao grupo Blue&Green, são o destino ideal. The Lake Spa Resort e Vilalara Thalassa Resort prepararam uma programação especial para este verão, com experiências gastronómicas únicas e noites de música ao vivo.

Localizado junto à praia da Falésia, o The Lake Spa Resort tem três menus especiais para os seus hóspedes, confecionados com os melhores produtos da região: Algarve Experience, Easy & Casual e Buffet Barbecue, que podem ser degustados no restaurante deste hotel de cinco estrelas - o Gustatio.

Durante o mês de agosto, as segundas-feiras vão ser dedicadas ao menu Algarve Experience, para que comece as semanas da melhor forma possível. Do menu fazem parte umas entradas para partilhar, onde se destacam a salada de camarão à algarvia, carapaus alimados com azeite virgem e a barriga de leitão com mel da serra de Loulé. De seguida, saboreie o melhor peixe da costa e o frango com piri-piri. Para finalizar, faça uma verdadeira viagem de sabores pelo Algarve e delicie-se com a torta de amêndoa, o delicado folhado de Loulé, o bolo de chocolate e alfarroba, o envolvente leite de creme e figo ou o granizado de laranja. Para petit four o hotel oferece um Dom Rodriguinho.

As quintas-feiras são dedicadas ao Easy & Casual. Depois de relaxar numa das três grandes piscinas exteriores ou à beira do lago privado, opte por um jantar descontraído onde o menu é à la carte. No domingo, a semana termina com um Buffet Barbecue.

Também o Vilalara Thalassa Resort, situado em Armação de Pêra, aposta no Buffet Barbecue. Durante o mês de agosto, os jantares de todas as sextas-feiras são assim dedicados à degustação das melhores carnes, acompanhadas de muita música ao vivo, levando a momentos de muita diversão e convívio.

Os jantares, assim como a animação, têm lugar no restaurante Terrace Grill, que conta com a natureza como pano de fundo e uma vista magnífica sobre o mar.

Aos sábados, depois de aproveitar um dia único numa das cinco piscinas do hotel ou na praia, o jantar é dedicado ao prato mais emblemático do Algarve: a cataplana, confecionada com o melhor peixe da nossa costa. As reservas podem ser efetuadas na receção do hotel.

Os hotéis B&G são espaços exclusivos, totalmente dedicados ao seu bem-estar, onde tudo é pensado para o seu conforto total. Deixe-se conquistar por estas experiências únicas e aventure-se em verdadeiras viagens de sabores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório