Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Amoreiras 360º Panoramic View celebra Dia da Fotografia com passatempo

O passatempo que termina a 12 de agosto e decorre através da página de Instagram do miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, proporciona a todos os participantes uma entrada gratuita única, de forma a poder registar o seu melhor ângulo sobre a cidade, captando a sua essência e o seu expoente máximo.

Amoreiras 360º Panoramic View celebra Dia da Fotografia com passatempo
Notícias ao Minuto

10:30 - 02/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Dia Mundial da fotografia

O vencedor será anunciado a 19 de agosto e receberá uma máquina Fuji Instax SQ6 para fotografar cada momento das suas próximas viagens, experiências e cada uma das suas paixões. Para participação é necessário preencher um breve formulário, consultar o regulamento no website do Amoreiras Shopping Center e, não esquecer de identificar os hashtags #amoreiras360view, #instax360view e #instantafotografia.

Este é mais um divertido desafio lançado pelo miradouro Amoreiras 360º, que permite dar asas à imaginação de todos os participantes. O tema é livre, mas a inspiração pode ser assente no conceito visual do passatempo desenvolvido por um dos instagrammers mais criativos do momento –  Filipe Simões exatamente para apelar à criatividade de todos os interessados neste concurso, que irá viver exclusivamente online. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório