Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Está sujeito a stress diário e precisa de energia? Esta notícia é para si

Win-Fit®sport é um super suplemento com uma combinação de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos (BCAAs), vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico.

Está sujeito a stress diário e precisa de energia? Esta notícia é para si
Notícias ao Minuto

13:00 - 15/08/19 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Suplemento

Pratica exercício físico, tem uma atividade profissional intensa ou está sujeito a níveis elevados de stress? Têm necessidades nutricionais acrescidas associadas a um maior gasto energético e a um metabolismo mais acelerado? Então esta notícia é para si.

A Ampliphar, empresa portuguesa com um core business direcionado para a saúde, lançou no mercado o Win-Fit®sport, um super suplemento, com uma combinação de ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, aminoácidos (BCAAs), vitaminas, minerais e ácido alfa lipóico.

As suas características poderão contribuir para aumentar a energia, recuperar mais rapidamente, aumentar a massa muscular e perder massa gorda. Os BCAAs (isoleucina, leucina e valina) "participam na produção de energia e são importantes na recuperação do músculo após o treino. O Ginseng é uma fonte de energia natural, que combate os efeitos físicos do stress".

Já o Ácido Alfa Lipóico, por sua vez, "protege os desportistas durante o exercício físico e estimula a recuperação, participando no metabolismo dos hidratos de carbono. O Ginkgo Biloba é responsável por melhorar a circulação sanguínea e a performance física, ao passo que o magnésio, com 100% da Dose Diária Recomendada, participa na produção de energia e contribui para a redução da fadiga muscular e das cãibras". Por fim, a Coenzima Q10 é importante na produção de energia e reduz o stress oxidativo induzido pelo exercício físico intenso.

Notícias ao Minuto© Win-Fit®sport

“Os suplementos nutricionais estão entre os recursos com que os desportistas podem contar. Suplementos que contêm uma combinação completa e adequada, com ação sinérgica, de vitaminas, minerais como o magnésio, e demais substâncias como o ginseng e os BCAAs, são excelentes aliados para aumentar a energia, melhorar a performance e ajudar na recuperação do músculo após o exercício. O magnésio é importante para a produção de energia, redução da fadiga muscular e das cãibras. O ginseng é um energizante natural, que combate os efeitos físicos do stress, e os aminoácidos BCAAs são importantes para a recuperação do músculo após o treino”, refere Mariana Azevedo, Farmacêutica e diretora de Marketing da Ampliphar.

Refere Mariana Azevedo em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso que “tanto na prática de uma modalidade desportiva, como no exercício físico do dia-a-dia, a energia que apresentamos determina a disposição e eficiência do treino. O stress, a nutrição menos adequada, a falta de hidratação e a falta de descanso podem estar na origem de falta de energia e resistência, da má recuperação e até de lesões musculares”.

Com efeito, a toma  "do Win-Fit®sport durante 30 dias, na dose recomendada (dois comprimidos por dia), revelou-se um excelente aliado no aumento de energia, no aumento de massa muscular e numa recuperação mais rápida”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório