Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alerta gulosos! Na Santini há gelado com sabor a bola de Berlim

A marca carismática de gelados lança edições limitadas para apurar os sabores mais característicos da estação.

Alerta gulosos! Na Santini há gelado com sabor a bola de Berlim

A Santini continua a surpreender em termos de criatividade. Os seus gelados, todos naturais, respeitando a sazonalidade dos ingredientes, prometem pautar as memórias deste verão. Assim, aqueles sabores que nos transportam imediatamente para a praia no verão, os cheiros e os sabores das férias em família ou com amigos, estão agora concentradas numa bola de gelado empoleirada num cone de bolacha caseira.

Cada semana, as lojas da Santini, em Lisboa e no Porto, recebem os sabores mais frescos do verão, acabados de sair da produção. O sabor Bola de Berlim, por exemplo, é de tal maneira solicitado que vai surgir pontualmente durante o verão.

A sazonalidade das frutas utilizadas é uma das principais preocupações da marca pelo que, os sabores previstos para as próximas semanas incluem Melão, Maracujá Roxo, e Laranja Amarga com fios de chocolate e figo.

“A gestão familiar que caracteriza a marca desde a criação mantém-se inalterada, assim como o foco em manter a qualidade dos nossos produtos e serviços", explica Marta de Botton, Diretora de Marketing da Santini. “O nosso processo de controlo de qualidade rigoroso garante um produto natural e saboroso todo o ano".

Notícias ao Minuto© Alexandra Stilwell

Para descobrir o sabor da semana, basta dirigir-se a uma das 11 lojas da Santini, que prometem ainda mais surpresas no mês de agosto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório