Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Vans Era 3RA Vision Voyage um modelo arrojado, que reflete ousadia

Vans Era Servem de Tela para a Expressão de Design com a Coleção 3RA Vision Voyage

Notícias ao Minuto

21:00 - 01/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

A Vans tornou-se na marca original para os desportos de ação em 1976, quando a família Van Doren lançou as primeiras sapatilhas de skate, modelo #95. A construção robusta, a inovação de materiais e o revestimento almofadado do calcanhar, conquistaram os skaters que surfavam os pavimentos de betão, tornando-se na base da indústria de calçado para skateboarding, tanto ao nível de performance como ao nível de design, com as suas construções em diferentes painéis.

Atualmente, o modelo #95 é conhecido como as Era e continua a viver através de diferentes propostas de cor e padrões. Com uma longa história muito enraizada na cultura D.I.Y., as Era pretendem atravessar os limites das execuções de calçado com a introdução dos Era 3RA Vision Voyage Pack.

O processo de design começa com uma construção Vans original das Era em azul marinho, marcadas pelas costuras contrastantes nas interseções de painéis. Todas estas costuras estão estrategicamente colocadas ao longo da tela das Era, tanto para função como para efeito decorativo. A língua apresenta três camadas sobrepostas. O modelo Era 3RA continua com as três camadas ao longo da gáspea, amortecedores para os dedos dos pés e revestimento de calcanhar. As Era 3RA estarão disponíveis em preto, branco e azul.

Já é possível encontrar a coleção Era 3RA nas lojas Vans e online visitando Vans.pt/Classics.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório