Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Ousada, sem regras e disruptiva: Eis a nova coleção da FILA

A nova coleção da FILA para este Outono-Inverno é incrível! Atenta às tendências das ruas, a FILA apresenta uma coleção de calçado e vestuário que responde a todas as necessidades dos trend-setters contemporâneos, graças aos seus designs modernos e aposta em cores tendência que não vão deixar ninguém indiferente.

Notícias ao Minuto

19:00 - 31/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fila

A coleção de calçado destaca quatro silhuetas que marcam este Outono-Inverno 2019, os novos Ray Tracer, bem como atualizações dos já icónicos DSTR97, os V94M, ou os Disruptor.

Calçado

Os novos Ray Tracer são um dos destaques desta estação fria. Com um design inspirado nos arquivos da marca, este modelo de look desportivo apresenta conjugações de cores tendência que vão marcar a diferença neste Inverno.

Os DSTR97, silhueta desportiva retro com um design aerodinâmico e uma sola estilo chunky que previne o desgaste e maximiza a tração, integram agora a coleção depois dos lançamentos exclusivos em pontos de venda selecionados.

Outra das apostas fortes para esta estação é o modelo V94M e as suas novas conjugações de cores. Originalmente lançado em 1994, o V94M era considerado um ténis de corrida mas transformou-se numa das mais icónicas silhuetas da marca, graças ao seu design chunky bem ao estilo dos anos 90 e em linha com as tendências modernas.

Por fim, a coleção de calçado dá ainda foco ao favorito Disruptor, silhueta que em 2018 foi eleita Sapato do Ano pela prestigiada revista de calçado Footwear News. Com novas combinações de cores que pintam a característica silhueta chunky da FILA, os novos Disruptor que a hype em torno dos ténis volumosos ainda não esmoreceu.

Vestuário

A linha de vestuário está repleta de novidades para este Outono-Inverno que se mantêm fiéis aos ajustes oversize, estética revivalista e tonalidades em color blocking característicos da marca, pioneira destas tendências nos anos 90. Ao nível dos cortes, esta coleção apresenta também silhuetas com um ajuste mais elegante, numa paleta de cores vibrantes ou mesmo em padrão animal ou com o logotipo.

Alguns dos destaques da nova coleção de vestuário passam por casacos puffer com um toque ultra suave, para elas e para eles, silhuetas de inspiração retro e looks descontraídos e desportivos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório