Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mandarina Duck, os melhores 'companheiros' de viagem com toque de glamour

Mandarina Duck lançou a coleção Outono | Inverno.

Notícias ao Minuto

14:00 - 27/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Mandarina Duck

Mandarina Duck lançou, na passada quinta-feira, a coleção Outono | Inverno na Loja da Gardénia, no Chiado. Sendo esta uma marca cujo enfoque se centra em proporcionar os melhores 'companheiros' de viagem, no evento foram apresentados os artigos de viagem que farão a diferença na hora de conhecer o mundo.

E como a inovação é um ponto de honra desta marca italiana, um dos artigos que se destaca na coleção, nomeadamente nos artigos de viagem, é a C-Frame, "uma mala inovadora para moldar e desempenho", refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Obedecendo a rigorosos padrões de qualidade e excelência, a C-Frame foi realizada com base numa moldura de alumínio que garante "segurança e rigidez". Já a fechadura é apresentada de "forma futurista" e para abrir tem de girar uma chave. Por sua vez, os "protetores de cantos de borracha aumentam a capacidade de absorver choques e conferem à mala um toque de genuinidade e autenticidade". Se é apreciador de malas, vai adorar ainda mais este detalhe: a C-Frame tem uma superfície transparente brilhante.

Saliente-se que Mandarina Duck tem granjeado de um reconhecimento internacional e é, aliás, "considerada uma das lendas do mercado dos últimos 50 anos". Irreverente, ousada, Mandarina Duck harmoniza um design funcional e inteligente a pormenores de estética contemporâneos onde o glamour é o denominador comum.

Percorra a galeria e confira algumas malas da coleção.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório