Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Aprenda a tirar em 30 segundos os 'irritantes' autocolantes da louça nova

A guru de lifestyle norte-americana Martha Stewart, apresentadora e estrela do mundo da culinária e decoração, divulgou um vídeo que promete acabar com aquele que é muito provavelmente um dos problemas mais irritantes de todos os tempos - os autocolantes com o preço ou códigos de barras que vem estampados sobretudo na louça nova. Não se irrite, há solução.

Aprenda a tirar em 30 segundos os 'irritantes' autocolantes da louça nova
Notícias ao Minuto

09:20 - 26/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Martha Stewart

Comprou um conjunto de copos de vinho que pretende estrear no próximo jantar com os amigos, estão prontos a usar - porém, um 'pequeno' pormenor, só tem que retirar os autocolantes com o preço ou código de barras da base. E é aí que o pesadelo começa. Por vezes, consegue retirá-los até certo ponto, mas depois rasgam-se e ficam os restos - ah, os restos - que por mais que tente com água quente ou detergente teimam em não sair.

Nada tema. Finalmente pode acordar deste pesadelo. O segredo foi revelado num vídeo publicado por Martha Stewart sua conta de Instagram. E, em dois dias, já teve mais de 200 mil visualizações, 20 mil gostos e mil comentários.

E a solução é de génio. Afinal, para retirar os malfadados autocolantes basta aquecer o autocolante com um secador para o cabelo. Sim, leu bem. Aponte o secador para o autocolante, durante 30 segundos, e voilà. O calor vai amolecer a cola e facilitar a retirada do autocolante.

Pronto, acabaram-se os restos de papel na sua loiça e os longos minutos a raspar os resquícios com as unhas. Respire.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório