Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Noites quentes. Estudo revela o que os casais preferem comer após sexo

São vários os hábitos dos casais após terem relações sexuais: alguns gostam de dormir, outros tomam banho, e outros preferem sobretudo comer algo… e você, o que gosta de petiscar após uma ‘noite quente’?

Noites quentes. Estudo revela o que os casais preferem comer após sexo
Notícias ao Minuto

22:00 - 27/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

Segundo uma pesquisa publicada pelo jornal Times of India, se faz parte do grupo que gosta de fazer uma refeição após o sexo, então a melhor comida pós-coito é a popular e tão apreciada pizza.

Após entrevistas, descobriu-se que o alimento é o preferido entre os jovens depois do sexo. E este é um facto importante, pois de acordo com os académicos, as pessoas tendem a criar conexões e laços sexuais mais fortes com quem possui gostos alimentares semelhantes.

Como foi feito o estudo

Os investigadores entrevistaram dois mil jovens com uma vida sexual ativa. Ao serem questionados sobre o que gostavam de fazer após o ato íntimo, a maioria disse que era comer e a pizza foi apontada especificamente como o alimento favorito. Em segundo lugar ficaram os tacos, e em terceiro, gelados.

Ainda de acordo com a pesquisa, os hábitos alimentares pós-sexo podem ser um verdadeiro balde de água fria para algumas pessoas. Mastigar alto ou comer com a boca aberta foram fatores indicados como repulsivos, diminuindo os níveis de atratividade dos indivíduos.

Leia Também: Noites quentes. Especialista dá dica para ter mais orgasmos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório