Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Noites quentes. Mulheres indicam o tamanho e largura do pénis ideal

Estudo constatou que o tamanho importa quando se trata de sexo casual, mas numa relação mais estável e duradoura destaca-se o conforto.

Noites quentes. Mulheres indicam o tamanho e largura do pénis ideal
Notícias ao Minuto

22:00 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tamanho do pénis

As Universidades da Califórnia e do Novo México, nos Estados Unidos, realizaram uma pesquisa para descobrir o que as mulheres preferem em relação ao pénis do parceiro.

A análise foi feita com 75 mulheres, entre 18 e 65 anos, que deveriam escolher entre 100 moldes de pénis, com variações de larguras e comprimentos, que pudessem satisfazer melhor os seus desejos em diferentes circunstâncias.

O resultado mostrou que quando se trata de relacionamentos com um parceiro de longa data o tamanho do pénis pode não fazer tanta diferença, a resposta média foi de 16 cm de comprimento e 12,2 cm de circunferência.

Contudo, se a ocasião for apenas um noite de sexo ou algo casual, o pénis plástico médio que as mulheres preferiram durante a experiência era ligeiramente maior: 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência.

Entre as participantes, 15 mulheres disseram que terminaram um relacionamento porque o pénis do companheiro era muito pequeno. Por outro lado, apenas cinco mulheres afirmaram ter rompido com o parceiro por ter o pénis muito grande.

Existem vários estudos em diversos países sobre o tamanho ‘normal’ do pénis, esses estudos apresentam algumas variações o que torna difícil a comparação. Contudo, uma análise que envolveu 15 mil homens, publicada em 2015, constatou que o órgão ereto médio é de 13,1cm de comprimento, e 11,7cm de circunferência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório