Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Nova coleção Reebok X Victoria Beckam 'casa' performance e estilo

A mais recente colaboração de Victoria Beckham com a Reebok é inspirada no desporto que pratica no seu dia-a-dia e no estilo que elege sem comprometer o desempenho dos seus treinos.

Notícias ao Minuto

18:09 - 27/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Reebok e Victoria Beckham

A Reebok, marca global de fitness e lifestyle, lança a sua segunda coleção em parceria com Victoria Beckham. A nova colaboração é uma inovação com a estreia de peças de roupas desportivas, inspiradas no quotidiano da designer inglesa que, diariamente, pratica exercícios físicos dinâmicos e do seu percurso inspirador como bailarina.

A nova coleção inclui uma variedade de peças de vestuário, calçado, acessórios femininos e unissexo, que favorecem o alto desempenho desportivo com modelos requintados – resultado da missão compartilhada pela Reebok e a Victoria que visam 'casar' performance e estilo. As peças unissexo outerwear da coleção transmitem uma sensação de streetwear, que se assemelham ao vestuário desportivo mais delicado inspirado no ballet, como sutiãs translúcidos, cuecas e tops fora do ombro.

A cidade de Londres e a sua cultura jovem continuam a ser as principais influências da coleção Reebok x Victoria Beckham. Os tecidos urbano-técnicos vanguardistas com um conjunto de cores em tons neon e terra misturam-se com tons militaristas de caqui e marinho. Peças de outerwear, incluindo blusões, camisolas e anoraks apresentam marcas e estampados arrojados, uma homenagem ao vestuário do final dos anos 80 e início dos anos 90. Fundamentando a coleção, há calçado em diversos tons de caqui, preto, neon amarelo e navy, que trazem uma nova vida às silhuetas Bolton Sock inspiradas nos anos 90.

Beckham, conta que: “Eu imaginei cada peça para fazer com que a pessoa se sinta confiante com o seu estilo sem comprometer a eficácia do seu treino, mesmo para a performance de alto nível. Treinar faz com que eu me sinta forte e motivada, e esse carácter reflete-se em toda a coleção”.

Sobre a coleção, Kelly Hibler, General Manager da Reebok Classics, afirma que: “Estamos muito entusiasmados em lançar a nossa segunda coleção com a Victoria, devido à grande expetativa criada pelo sucesso da nossa primeira colaboração. Unidos por um objetivo comum de fazer com que o nosso consumidor se sinta apoiado e poderoso em todos os aspetos da sua vida, continuando a encontrar o equilíbrio perfeito entre o estilo e o desporto. ”

A coleção Reebok x Victoria Beckham Outono/Inverno 2019 ganha vida através de imagens da campanha e da visão criativa do fotógrafo Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm. O lançamento de uma das coleções Reebok FW19 estará disponível a partir de hoje, 24 de julho de 2019, na Reebok.com/VictoriaBeckham e noutros pontos de venda premium em todo o mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório