Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Glow Bubble: Vem aí uma corrida de espuma e brilho

A iniciativa acontece no âmbito do Côa Summer Fest, a 1 de agosto.

Glow Bubble: Vem aí uma corrida de espuma e brilho
Notícias ao Minuto

10:45 - 24/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Corrida

O Côa Summer Fest vai arrancar, este ano, com uma Glow Bubble. Para dar o pontapé de saída da sua 9.ª edição, a organização preparou uma corrida que promete iluminar e refrescar a noite do dia 1 de agosto com luz e espuma. A partir das 20h, festivaleiros e foz-coenses são convidados a correr ou caminhar pelas principais ruas da cidade num percurso de 5km.

“Em todas as edições temos tido uma atividade de abertura do nosso festival e este ano não podia ser exceção. No dia 1 de agosto, todos podem participar e correr connosco na Glow Bubble. A corrida é aberta não só ao público do festival, mas também a toda comunidade que queira divertir-se, sendo uma forma de darmos a conhecer a cidade aos que vêm de fora e de envolver os foz-coenses que se queiram juntar a esta grande festa. Quando cortarmos a meta, vamos ter muita música e animação para que a abertura desta 9.ª edição seja inesquecível", refere Rui Pedro Pimenta presidente da associação juvenil Gustavo Filipe, entidade organizadora do festival.

As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas online através do site do festival. Para se juntar à iniciativa, é necessário adquirir um kit, com o custo de 10 euros, que inclui uma t-shirt oficial do evento, uma mochila, uma fita de cabeça, uma pulseira e um led stick, que este ano vêm substituir os habituais tubos de plástico brilhantes, uma opção ambientalmente mais sustentável.

A 9.ª edição do Côa Summer Fest, que acontece de 1 a 3 de agosto, tem como cabeças de cartaz os artistas Supa Squad, Deejay Telio, Estraca, Francisco Murta e DJ Dadda. Os concertos, assim como a zona de campismo, são gratuitos e a entrada nas piscinas municipais tem preços reduzidos para os festivaleiros com pulseira do festival.

O festival tem a Câmara Municipal de Foz Côa, o Museu do Côa e a Pousada da Juventude como parceiros, a Super Bock como main sponsor e a rádio Mega Hits como media partner. Conta também com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), da Federação das Associações Juvenis do Distrito da Guarda e da Federação Nacional das Associações Juvenis.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório