Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Lady Vans - Vans Lança coleção inspirada no Universo DIY (Do It Yourself)

Desde 1966 que a Vans celebra aqueles que gostam de fazer tudo à sua maneira, tanto na cultura do surf como na ascensão do skateboarding, passando pela música e pela arte, a Vans foi sempre a marca para os que vivem 'Off The Wall'.

Notícias ao Minuto

21:00 - 23/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

Celebrando a tradição de criar para os criadores do mundo, esta coleção feminina de calçado e vestuário, é inspirada pelos seus padrões clássicos, gráficos e tratamentos de logo dos anos 80 e 90 e foi intitulada de Lady Vans. A coleção Lady Vans foi desenvolvida coletivamente por um grupo de designers Vans e cada qual ficou responsável por uma página de revista. Partes desta revista servem como elementos de design gráfico presentes em toda a coleção. Inspirado pelo espírito DIY e pela expressão criativa, as peças-chave Lady Vans encorajam a uma customização, tornando-as diferentes de acordo com a identidade de cada um.

A coleção de vestuário Lady Vans começa por apresentar um top de manga comprida, com um gráfico da revista em oversized estampado no peito e um gráfico 'cut here' no interior da t-shirt, mostrando como customizar, cortar ou transformar a t-shirt numa peça de manga curta. Seguidamente existe um pullover desenhado para ser semelhante a um estilo de 't-shirt sobre hoodie', um look clássico dos anos 90. A revista Lady Vans está arrojadamente impressa no vestido midi, que por sua vez pode ser atada e customizada usando os gráficos internos 'cut here'. Terminando os destaques de vestuário surge o Lady Vans Coverall, com emblema ao longo na manga e o logo aplicado no peito. As t-shirts de manga curta ou comprida, o casaco e os acessórios incluindo um chapéu, uma mala de cintura e mochilas, estão também disponíveis, mostrando os padrões colaborativos Lady Vans.

No calçado, ambos os Lady Vans Era e os Sk8-Hi apresentam um padrão de revista all-over, assim como os grafismos retro Vans 'Off The Wall'. Os Era estão disponíveis em três paletas de cor que incluem os tons rosa azálea e verde vivo. As duas versões dos Sk8-Hi finalizam as propostas de calçado, apresentando o rosa azálea e o preto, diretamente contrastados por uma lateral em verde vivo com a lista da marca em amarelo.

A coleção Lady Vans pode ser customizada para encaixar na identidade de cada indivíduo. As sugestões de vestuário e calçado estão já disponíveis nas lojas Vans e online em vans.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório