Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

O tradicional Limoncello reinventou-se em aperitivo Italiano

A Empor Spirits, em representação da marca nº 1 premium de Limoncello, VILLA MASSA, apresenta a sua mais recente reinvenção: Villa Massa & Tónica.

O tradicional Limoncello reinventou-se em aperitivo Italiano
Notícias ao Minuto

12:15 - 22/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Limoncello

Um aperitivo made in Italy, Villa Massa & Tónica é sinónimo de uma bebida refrescante, destinada a 'abrir' o paladar e proporcionar a oportunidade de socializar e relaxar. Elaborado com a erva aromática mais italiana de todas, este aperitivo transporta-nos para o Sul de Itália com as suas notas de limão e toque apimentado do manjericão.

Em Portugal, já se pode encontrar este cocktail 'italianíssimo' em diferentes cidades e a marca prepara alguns eventos onde existirá a oportunidade de provar este cocktail e viver a verdadeira experiência de Aperitivo Italiano.

Na capital e arredores, o aperitivo encontra-se listado, por exemplo, nos seguintes estabelecimentos: 11 Tapas, Gin66, Mercado de Campo de Ourique, Heterónimo Baar, AKA Sushi, Vestígios, Loucos de Lisboa, Kailua, Refeitório Sr. Abel, Level8, entre outros.  

Villa Massa também se encontra presente nas grandes superfícies, o que permite facilmente elaborar este cocktail em casa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório