Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Este Outono/Inverno promete ser 'quente' com nova coleção da Lemon Jelly

Este Outono/Inverno ’19, a Lemon Jelly cria um universo inspirado na água como elemento da natureza e as suas formas de expressão. Uma ode da natureza, mostrando o contraste entre a beleza e a complexidade de uma gota de chuva e o poder e força de uma maré furiosa de inverno.

Notícias ao Minuto

23:00 - 19/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lemon Jelly

Com um impulso para agir, a Lemon Jelly confronta a ideia de nadar contra a corrente e de nos escondermos das tempestades com uma única escolha: subir com as marés.

Abraçando a água como força da natureza e capturando o seu movimento e energia numa coleção repleta de essenciais, funcional e preparada para todos os terrenos.

Uma inspiração ativa que se reflete em materiais inovadores e acabamentos como neoprene e revestimentos quentes para manter uma atitude 'sempre em movimento', através de qualquer clima nas ruas da cidade e a subtileza cromática dos dias de Inverno, refletindo-se numa paleta de cores mais escura e rica.

Inspirámo-nos na beleza da natureza e, acima de tudo, na sua força, reconhecendo sempre que o planeta é frágil e precisa de atenção constante. Durante anos, temos vindo a trabalhar para reduzir o nosso impacto na Terra. Sentindo a obrigação de continuar a tomar medidas ainda mais imperativas, apresentámos uma nova linha de produtos feitos com o nosso próprio lixo de produção, The Wasteless Act, apresentando orgulhosamente a Lemon Jelly como uma marca vegan aprovada pela PETA.

Neste inverno abraçámos a chuva e deixámo-nos levar pela corrente da água sem qualquer resistência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório