Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Praia, uma maratona, um recorde mundial, um mercadito e fogo de artifício

São Martinho do Porto volta a ser a Capital Nacional do Spinning num fim-de-semana repleto de animação para as famílias. De 26 a 28 de julho, a Baía de São Martinho do Porto recebe a maratona Spinning World Record Beach 24h e mais uma edição do mercadito Style in Market

Praia, uma maratona, um recorde mundial, um mercadito e fogo de artifício
Notícias ao Minuto

16:00 - 19/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Capital Nacional do Spinning

O último fim-de-semana de julho é já uma tradição de Verão em S. Martinho do Porto, repleto animação para todos os gostos, desde o mercadito Style In Market, à Spinning World Record Beach 24h, uma das mais emblemáticas maratonas de spinning de todo o Mundo, que este ano vai tentar estabelecer um novo recorde mundial e que termina com um imperdível espectáculo de fogo de artifício no areal da Baía.

Enquanto alguns visitantes se divertem no mercado ou na praia, o evento de Spinning decorre ao longo de 24 horas. Os atletas serão encorajados por alguns dos dez melhores masters internacionais da modalidade, num evento onde são esperadas mais de 20 nacionalidades diferentes, num espectáculo de luz, música e muita energia, que pretende inspirar e incentivar a um estilo de vida ativo e saudável.

O evento deste ano pretende bater o recorde do Mundo da maior concentração de bicicletas num areal, estabelecido na edição anterior passando para, pelo menos, 260. Cada bicicleta corresponde a uma equipa, que pode ir de dois a 24 membros, que se vão revezando para nunca parar de pedalar.

Para Dino Pedras, organizador do evento e Master Internacional de Spinning com mais de 26 anos de carreira, esta edição “promete ser muito especial. O ano passado batemos um recorde do Mundo e este ano vamos voltar a batê-lo, com mais bicicletas, mais gente e ainda mais energia”, estimando que esta edição do evento traga “três a quatro mil pessoas durante o fim-de-semana a S. Martinho do Porto”, entre atletas, acompanhantes e curiosos.

Como em edições anteriores, o evento tem também um objetivo solidário, uma vez que parte do valor das inscrições reverterá para oferecer uma cadeira de rodas que permitirá que pessoas com mobilidade reduzida possam ir à praia e entrar na água, em S. Martinho do Porto.

As inscrições para o SPINNING WORLD RECORD BEACH 24H podem ser feitas até 20 de Julho, preenchendo o formulário disponível.

Spinning World Record Beach 24h

Local: Areal da Baía de São Martinho do Porto;

Dias: 26 e 27 julho;

Horário: 22h às 22h;

Hora do recorde mundial: 27 de julho, 22h (com fogo de artifício).

Style In Market

Local: Baía de São Martinho do Porto;

Dias: 27 e 28 julho;

Horário: 11h às 20h.

Leia Também: Amoreiras Summer Sessions é a nova tendência para os finais de tarde

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório