Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Summer Vibes': A melhor festa do Algarve este ano é no Grand House

Dia 15 de agosto, o Grand House Algarve dá a sua primeira festa anual, com pés na areia, numa celebração dos elementos, e ao som de batida tribal.

Notícias ao Minuto

17:00 - 19/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Festas no Algarve

Numa noite de Lua Cheia, que será quente e memorável como só as noites de verão sabem ser, o Grand House Algarve convida a brindar ao sal da vida e à celebração dos elementos na festa 'Grand Summer Vibes'. 15 de agosto é  o dia da primeira festa anual deste novo ‘boutique’ hotel que veio mudar o panorama de Vila Real de Santo António. O magnífico cenário do Grand Beach Club, plantado em cima da areia e frente ao Guadiana, será o cenário da festa do Grand House Algarve, o hotel que abriu em janeiro deste ano após uma cuidada reabilitação do hotel histórico de 1926.

As mentes salgadas e sedentas de boas experiências estão convidadas a dançar, beber, jantar e passar uma noite memorável na Grand Summer Vibes do Grand Beach Club. Os ‘djs’ consagrados Boca Roxa, Oxhala e Vanessa Kokeshi vão garantir os ritmos tribais da festa, num sunset/fullmoon/sunrise que vai deixar toda a gente cheia de boas vibrações. A partir das 18h, antes do sol se pôr, da lua cheia nascer e do sol do dia seguinte raiar, venha brindar a uma vida em 'grand' e cheia de sal!

Confirme aqui

Bilhetes: 15€ para a festa, 40€ para festa e jantar;

Morada: Ponta da Areia, 8900-227 Vila Real de Santo António. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório