Meteorologia

  • 26 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simplesmente impossíveis de aturar! Os 4 signos mais chatos do zodíaco

Por vezes todos nós somos um pouco chatos, aliás não há mesmo como evitar. Todavia, e de acordo com a astrologia há quatro signos que definitivamente abusam e que fazem da sua missão ‘matar’ os demais de tédio.

Simplesmente impossíveis de aturar! Os 4 signos mais chatos do zodíaco
Notícias ao Minuto

09:00 - 19/07/19 por Notícias Ao Minuto 

Lifestyle Os signos mais chatos

Os elementos de touro são acomodados, os gémeos falam demais e mentem com facilidade. Os indivíduos de caranguejo são emocionalmente dramáticos, e os de leão são sempre os donos da verdade e fazem de tudo para serem o centro das atenções. Já, quem pertence ao signo de balança é por natureza indeciso, e quem é de escorpião é manipulador e controlador. Os membros de sagitário, são excessivamente independentes e egocêntricos. Os de aquário demasiado frios e os de peixes são os mais emocionais. Ou seja, cada signo é chato há sua maneira...

Contudo, nada nem ninguém supera a ‘chatice’ inata dos indivíduos que pertencem ao signo de virgem e capricórnio. Mas, há mais. Seguem-se os membros de carneiro que se caraterizam pela falta de paciência, por adorarem discussões e por se acharem os melhores em tudo, e peixes, tão carentes e pegajosos como pastilha elástica.

Saiba mais (e lembre-se não é um ataque pessoal - é apenas o que dizem as estrelas):

Virgem

Claro que tem coisas 'fofas', sem falar na inteligência. Mas, depois chegam com aquela conversa incessante que se prende nos detalhes de tudo e mais alguma coisa, sem conseguirem ter uma visão do todo. Mas, não é só. São extremamente críticos e autoritários, sim criticam tudo e todos; o mundo está todo errado, e se fossem eles a mandar, funcionaria melhor (óbvio). Nem tente formular uma frase sem pensar... eles entenderam o que quis dizer, mas vão fazer questão de corrigi-lo. Vão querer que faça as coisas do jeito que acham correto, afinal, esse é o melhor método e daí a única forma de as concretizar. São forretas, exigentes tanto na vida pessoal como no trabalho. Afinal, são os seres mais perfeitos do planeta...

Capricórnio

Sem dúvida alguma, estão entre os signos mais moralmente corretos do zodíaco e, na maioria das vezes, é daí que vem a chatice. Os outros não podem falhar ou duvidar... afinal, não é nada difícil - para eles - fazer sempre aquilo que é o mais correto. Frios e calculistas, vão apontar-lhe e lembrar-lhe constantemente sem dó nem piedade, aquele resquício de fraqueza que demonstrou. São extremamente exigentes e fazem questão de que todos funcionem como eles. E não tente voltar atrás ou mudar de ideias à última hora. O indivíduo de capricórnio não vai perdoar ou esquecer. Nunca.

Carneiro

Ah, os elementos de carneiro! Os melhores. Os mais bonitos. Os mais inteligentes. Enfim, os mais tudo. Sabe aquelas pessoas que não conseguem passar um único dia sem discutirem com ninguém? Nem pense em discordar de um indivíduo de carneiro, pois ele vai manipulá-lo e arranjar uma forma de o convencer, a qualquer custo, de que ele tem razão. Ele tem sempre razão. Pelo menos a melhor solução para a sua paz de espírito é deixá-lo que ele pense que tem, caso contrário, a sua energia e paciência vão esgotar-se e vai inadvertidamente acabar por cair na sua armadilha: que é nada mais nada menos do que começar uma boa e valente discussão, cheia de argumentos e terminar com uma briga explosiva. E pronto, o carneiro conseguiu aquilo que queria desde o inicio: estragou o seu dia! 

Peixes

Peixes - os verdadeiros mártires. Eles começam por mostrar-se extremamente sensíveis e provavelmente até vão conseguir comovê-lo com o seu sofrimento. Sublinhamos são sensíveis, muito sensíveis, excessivamente sensíveis. E sofrem, sofrem verdadeiramente e vão acabar por fazer com que você se esqueça do aumento de salário que recebeu, da viagem que marcou para aquela praia paradisíaca ou da festa maravilhosa para que foi convidado... enfim, vai esquecer-se que a vida tem coisas maravilhosas e que vale muito a pena viver. Tome cuidado para não sair desse encontro sentindo-se a pessoa mais egoísta do mundo, só porque acha que tem algum direito à felicidade. Sim, eles vão sugar a sua energia por completo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório