Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vamos cozinhar? Academia Time Out divulga agenda para agosto

Aprender as bases da cozinha ou fazer Petiscos de Verão, viajar pelas Cozinhas do Mundo, ter um 'Taste of Portugal' são alguns dos argumentos para ficar por Lisboa este mês.

Vamos cozinhar? Academia Time Out divulga agenda para agosto
Notícias ao Minuto

18:02 - 18/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Time Out

O mês de agosto está aí à porta e nem só de mergulhos se preenchem os dias deste mês. Numa altura em que o país vai a banhos, a Academia Time Out, a escola de cozinha do Time Out Market não fecha portas. Muito pelo contrário, para quem fica por Lisboa em Agosto há toda uma agenda de workshops perfeitos para quem quer aprender ou aprofundar os conhecimentos de culinária.

Este mês, o destaque da agenda vai para o workshop de 'Kitchen Skills' que desafia todos os que sempre quiseram meter as mãos na cozinha, mas não sabem por onde começar. Num curso intensivo de 4 sessões - 5 a 8 de agosto, às 19h30 -, a equipa da Academia Time Out vai ensinar as bases da pastelaria, cortes de legumes, de carne e peixe, a preparar os melhores caldos e como utilizá-los em arroz ou sopa, bem como a fazer molhos, entre outras coisas.

Verão pede petiscos e alguma criatividade para surpreender e agradar a todos. É esse o objectivo do workshop de Petiscos de Verão, a decorrer a 3 de agosto, onde a equipa da Academia vai ensinar a cozinhar alguns petiscos como courgete grelhada com hummus de pimento assado, mini-quiches de legumes e pesto, e Berbigão à Bulhão Pato.

E já que o verão é época de viagens por excelência, a Academia Time Out continua com as suas viagens gastronómicas a algumas das cozinhas mais interessantes do globo, como a Tailândia (Pad Thai), o Havai (Poke) e o Peru (Ceviches).

Os mais pequenos não serão esquecidos e podem participar em dois Masterkids: pizzas caseiras para os mais gulosos e sobremesas geladas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório