Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

O fígado como órgão-chave para regular o bem-estar físico e mental

Quando se fala no fígado, fala-se, maioritariamente, em doenças terminais. Mas será possível que este humilde órgão, quando devidamente cuidado, seja a base reguladora e preventiva da nossa saúde?

O fígado como órgão-chave para regular o bem-estar físico e mental
Notícias ao Minuto

10:26 - 18/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fígado

Anthony William, autor bestseller do New York Times, afirma que sim e revela no seu novo livro, 'O Médico Médium: Fígado Saudável', que através de hábitos simples se pode regular o bem-estar físico e mental.

Com uma experiência de mais de 25 anos na identificação e na resolução de problemas de saúde através da alimentação – os seus conhecimentos e métodos foram já requisitados e comprovados por figuras como Gwyneth Paltrow, Robert De Niro e Naomi Campbell –, William explica neste guia como é possível manter o fígado saudável, sem o sobrecarregar, e assim evitar doenças graves ou resolver diversos problemas, como cansaço, excesso de peso, pressão alta, problemas dermatológicos ou cardíacos.

Publicado em dois volumes, 'O Médico Médium: Fígado Saudável' tem como primeira parte 'O Diagnóstico', no qual o autor faz uma abordagem única sobre o papel do fígado no funcionamento integral da saúde, explicando os cuidados a ter com este importantíssimo órgão.

Notícias ao Minuto© Pergaminho

Nas livrarias a 19 de julho.

"Apesar de o trabalho de Anthony William pertencer ao domínio do mistério e do sobrenatural, muito daquilo que ele revela, sobretudo relacionado com doenças autoimunes, transmite uma vibração de verdade e certeza. E o melhor de tudo é que os processos de cura que recomenda são naturais, acessíveis e simples" - Gwyneth Paltrow.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório