Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Puma redefine a velocidade e o estilo com os novos ténis RS 9.8

Entre noutra dimensão com o recente modelo RS inspirado pela aceleração gravitacional.

Puma redefine a velocidade e o estilo com os novos ténis RS 9.8
Notícias ao Minuto

21:07 - 17/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma

A marca desportiva PUMA apresenta o seu mais recente lançamento: os RS 9.8. Inspirado por novas fronteiras e galáxias, por pessoas que desafiam as regras da sociedade e as leis da física, este modelo permite entrar numa nova dimensão com sua simplicidade aerodinâmica.

Indo ao encontro das crescentes aspirações interplanetárias, o nome RS 9.8 fala para 9.8 m/s2 - a velocidade aproximada de aceleração gravitacional perto da superfície da Terra. Assim como a velocidade de um objeto ao cair livremente aumenta cerca de 9,8 metros por segundo a cada segundo, os ténis equipados com a tecnologia Running System da PUMA adicionam um forte impulso necessário a uma silhueta nova e elegante.

A influência das explorações espaciais dá a este modelo uma estética inovadora que apresenta cores arrojadas com os temas cosmos. Adicionando uma nova linha ao streetstyle, os novos R.S 9.8 são criados com a parte superior em tecido com sobreposições de camurça e pele. Com uma sola intermédia PU leve, reinventada para criar esferas únicas inspiradas no espaço, a sola é construída para proporcionar um amortecimento adequado. Reunindo elementos de vários modelos da Família RS, incluindo forro de meias superconfortáveis e espuma RS, o primeiro modelo é lançado com a cor PUMA White - High Risk Red.

Notícias ao Minuto© Puma

Os RS 9.8 estão disponíveis para homem e mulher no R1599 e podem ser adquiridos nas lojas PUMA, PUMA.com e diversos retalhistas selecionados a partir de 20 de julho de 2019.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório