Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Mars: Snacks Be-Kind chegam a Portugal

BE-KIND, a marca de snacks nutritivos líder nos Estados Unidos, chega a Portugal com os elementos que a tornaram um verdadeiro sucesso além-fronteiras: barras com ingredientes de elevada qualidade como frutos secos e fruta. Alimentos integrais, naturais, sem sabores artificiais, corantes ou conservantes, que podemos 'ver e pronunciar'.

Notícias ao Minuto

17:00 - 17/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle MARS

Nesta primeira fase de lançamento as barras de frutos secos e fruta vão estar disponíveis na cadeia da grande distribuição Continente e na rede de lojas Galp, nas versões Dark Chocolate Nuts & Sea Salt; Almond & Coconut; Caramel Almond & Sea Salt; Peanut Butter Dark Chocolate.

“Os portugueses estão cada vez mais atentos às questões da alimentação e procuram alimentos nutritivos e equilibrados, mas que se distingam também pelo sabor. É esta perfeita combinação que podem encontrar em toda a gama BE-KIND”, refere Mariana Kol, Customer Marketing Manager da Mars Iberia em Portugal.

BE-KIND é mais do que um snack. A marca acredita que os atos de altruísmos podem ser contagiantes e podem tornar o mundo um lugar melhor, uma barra e uma boa ação de cada vez.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório