Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Neste verão viva a energia positiva do The Prime Energize Hotel

O local ideal para revigorar o corpo e a mente no Sotavento Algarvio. Usufrua do Spa durante a noite com o 'Energize SPA by night' e do Rooftop ao máximo com as Sunset Sessions ou Cocktail Hours, entre muitas outras novidades.

Notícias ao Minuto

12:15 - 16/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Férias no Algarve

O verão está aí e é tempo de relaxar, revigorar, desfrutar….e aproveitar o melhor do Sotavento Algarvio! E para que seja um verão memorável, o The Prime Energize Hotel sugere experiências únicas.

“Be active, sleep good, eat well, experience more” é o lema do The Prime Energize Hotel para entrar numa viagem repleta de energia positiva, com várias iniciativas, como a prática do exercício físico; as massagens e tratamentos de spa com aromáticos cremes naturais; a gastronomia saudável no Restaurante & Bar Fuel, e momentos de diversão no rooftop, entre outras atividades que o Sotavento Algarvio tem para oferecer.

O Restaurante & Bar Fuel (fuel your body & soul), com esplanada exterior, apresenta uma ementa inspirada na vida saudável, tendo como base a dieta mediterrânica. Sempre que possível, os ingredientes usados são de produção local, apostando-se nas saladas e nos produtos da época. O Fuel apresenta uma variedade de entradas, ideal para “tapear”; pratos principais, que despertam a curiosidade para degustar, como o Veggie Tagliatelle, o Spaghetti Nero com Salmão e Camarão, o Hambúrguer Veggie Energy com quinoa e beterraba , o Energy Fit, ou Bife de Atum grelhado com puré de batata doce. Para refrescar, as várias sugestões de saladas, como a Superfood Wonder, são uma boa opção.  A carta de sobremesas inclui doces sugestões que celebram o melhor da região, como o Pudim de laranja do Algarve e a trilogia de gelados sabor do Algarve. Para beber, são os Smoothies Detox & Energy Boost, os Batidos de Fruta Fresca e os Sumos Naturais que vão reforçar a dose de energia.

O Energize SPA (energize your life) propõe uma viagem sensorial, através dos aromas e ingredientes do Algarve, com massagens de assinatura, com utilização de cremes artesanais à base de produtos regionais, como a laranja e os sais marinhos massagens de recuperação desportiva e modeladoras, e tratamentos para o rosto com super alimentos. O Energize SPA é também o local ideal para todas as idades e momentos da vida – com massagens para pais e filhos, pré e pós parto e esfoliações para preparação para o sol. A zona de bem-estar disponibiliza ainda piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna,banho de contraste, no qual se alternam o quente e o frio, uma terapia muito eficaz na recuperação muscular. O serviço pauta-se pela flexibilidade e personalização, adaptando-se à preferência e às necessidades de cada cliente.

E para celebrar o verão, nos meses de julho e agosto, todas as sextas-feiras, o Energize Spa desafia à experiência do evento 'Energize SPA by night', que convida a atenuar as tensões do dia e preparar o corpo e a mente para uma noite de descanso garantido. Para o SPA by night, o espaço estará aberto entre as 9h e as 23h, com a possibilidade de marcação de massagens e tratamentos. A iniciativa SPA by night irá estar disponível durante todo o ano, na primeira sexta-feira de cada mês.

E enquanto o sol se põe na praia de Monte Gordo, o Rooftop Bar ganha uma nova energia com 'Sunset Sessions', onde se poderá saborear o cocktail favorito nas 'Cocktails hours', acompanhadas por música ao vivo, e sessões de cinema ao ar livre para aproveitar as noites quentes do Algarve. Todas as sextas-feiras, a partir das 21h30 há música ao vivo com o cantor e guitarrista português ZICO e música Jazz, Bossa Nova e outros estilos.

Nesta época veranil, há também  'Energize Happy Hour' com uma selecção diária de bebidas, a provar no Restaurant & Bar Fuel (22h-00h) ou no Rooftop (15h-17h).

E como a energia é contagiante no The Prime Energize Hotel, todos os dias há uma atividade desportiva diferente – desde a prática de yoga no rooftop, às caminhadas na mata perto do hotel, entre outras iniciativas.

The Prime Energize Hotel, a sugestão ideal para umas férias revigorantes e relaxantes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório