Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Nada É Assim Tão Grave', livro revela segredo dos mais fortes e felizes

Estará o copo da vida meio vazio ou meio cheio? Neste seu novo livro, 'Nada É Assim Tão Grave', o autor bestseller Rafael Santandreu procura mostrar o copo tal como ele está: com espaço para ficar cheio.

'Nada É Assim Tão Grave', livro revela segredo dos mais fortes e felizes
Notícias ao Minuto

10:45 - 16/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mindfulness

Após o sucesso dos seus livros anteriores, o psicólogo catalão apresenta um livro de Mindfulness 4G, baseado nas técnicas de terapia cognitiva mais eficazes, que ajudarão o leitor a descobrir as suas fraquezas e a transformá-las em pontos fortes.

Devido às neuroses existentes atualmente, apenas 20% das pessoas são totalmente estáveis a nível emocional, percentagem esta que o autor procura reverter. Demonstrando de forma acessível como desenvolver as ferramentas necessárias para combater a ansiedade, superar complexos e lidar com pessoas difíceis, entre muitas outras coisas, Santandreu apresenta ao leitor a filosofia dos mais fortes e mais felizes.

Com uma abordagem prática, exemplos e histórias reais, 'Nada É Assim Tão Grave' será um braço direito na jornada de reflexão para a alteração de comportamentos e para a estabilidade. Nas livrarias a 19 de julho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório