Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Bar Tapas & Tiles. Já conhece o Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel?

O Bar Tapas & Tiles, está situado no lobby do Lisbon Marriott Hotel , com esplanada sobre o jardim tropical e piscina do hotel.

Bar Tapas & Tiles. Já conhece o Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel?
Notícias ao Minuto

16:52 - 15/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tapas

Ambiente descontraído e informal este é o bar ideal onde é possível escolher desde uma refeição ligeira aos pratos mais elaborados acompanhados por cocktails de assinatura.Se é amante de desporto pode ainda assistir com os amigos ás importantes competições desportivas.

No Tapas & Tiles, encontrará um menú acessível com petiscos e pratos ligeiros a partir de 7€ de onde constam eternos clássicos como croquetes de alheira com mostarda, ovos mexidos com farinheira e espargos verdes em bolo de caco, pastéis de bacalhau com maionese de limão (entradas); o hambúrguer Marriott, prego de novilho com cebola confitada em bolo de caco, salada de polvo, salada de Caesar, turricado de bacalhau e mexilhões à bulhão pato (prato principal); tarte de amêndoa com compota de frutas, leite creme queimado e salada de frutas (sobremesa). A acompanhar, uma variada seleção de bebidas. Todos os dias das 12h às 23h.

Este espaço apresenta ainda ambientes distintos entre o dia e a noite, convidando o cliente a envolver-se na atmosfera e nos sabores de cada período.

A partir de agora , às quintas-feiras sabem Dois em Um: Música & Gin.

Gin 0’ Clock entre as 18h30 e as 20h30 (o segundo copo é grátis) sempre com música de um DJ. E fica o convite para se juntarem no bar do hotel mais 'musicado' da cidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório