Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Descubra o poder do ginseng no seu ritual do café

A primeira linha de produtos da NOVV (cápsulas de café compatíveis com máquinas Nespresso, otimizadas com ginseng e quatro sabores únicos), tem o objetivo de oferecer uma nova maneira de saborear café.

Notícias ao Minuto

11:09 - 12/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Café

A NOVV utiliza apenas produtos naturais, sem glúten, açúcar ou lactose, isentos de manipulações genéticas ou sabores artificiais, e está em conformidade com todos os padrões de segurança alimentar da União Europeia.

A marca  focada na qualidade dos grãos, usa apenas grãos de qualidade de grau 1 (ou seja, não há impurezas) e emprega técnica de embalamento com nitrogénio para selar a vácuo cada cápsula, o que reduz a oxidação e garante um sabor fresco e forte.

As cápsulas de café são perfeitas para serem saboreadas ao natural (preto), quente ou frio. Mas são também particularmente boas quando misturadas com produtos lácteos (latte macchiato; cappuccino; frappe com leite gelado; e ainda combinam muito bem com doces ou sobremesas.

Todo o café tem infusão de extrato natural de ginseng para dar um impulso extra à sua energia do dia-a-dia.

A marca disponibiliza quatro sabores: Chocolate&Avelã (com ginseng); Baunilha(com ginseng); Caramelo (com ginseng) e Coco (com ginseng). 

café

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório