Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lego e Harley Davison: Agora pode construir a mais icónica mota do mundo

A partir de 1 de Agosto uma das mais icónicas motas do Mundo, a Harley-Davidson® Fat Boy vai ter uma versão em LEGO, com pouco mais de um milhar de peças e muita diversão para todos os apaixonados das duas rodas.

Lego e Harley Davison: Agora pode construir a mais icónica mota do mundo
Notícias ao Minuto

18:00 - 11/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lego e Harley Davison

Quando duas das mais icónicas marcas do Mundo se juntam, o resultado só pode ser incrível. A LEGO e a Harley-Davidson anunciam o resultado da sua colaboração, que vai estar disponível para venda a partir de 1 de Agosto de 2019, a Expert Harley-Davidson Fat Boy.

“Foi incrível para a Harley-Davidson colaborar com o Grupo LEGO, uma das marcas que mais promove a criatividade e a expressão”, diz Heather Malenshek, Chief Marketing Officer na Harley Davidson. “Não queremos que o consumidor fique inspirado pelo design final, mas sim, que viva o processo de construção". 

Notícias ao Minuto© LEGO

“Trazer este modelo à vida, através das peças LEGO foi incrivelmente desafiante” diz Mark Psiaki, Design Master do Grupo LEGO, “O modelo capta o icónico design, a engenharia avançada e a atenção ao detalhe desta incrível mota, para oferecer aos fãs LEGO e entusiastas da Harley-Davidson uma experiência de construção entusiasmante". 

Para assinalar o lançamento, os Master Builders LEGO construíram um modelo em tamanho real, que entre outras coisas, acende as luzes e imita o característico 'rosnar' de um motor Harley-Davidson.

O modelo com cerca de 69.569 peças e levou mais de 865 horas a ser construído, vai ser exibido em lojas LEGO e eventos Harley Davidson.

A versão LEGO Creator Expert mede cerca de 20cm de altura, 18cm de largura e 33 de comprimento e estará disponível online a partir de 1 de agosto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório