Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Uma mochila esquecida não tem de ser uma mochila perdida

Os oito objetos importantes para identificar no dia-a-dia dos miúdos e graúdos neste regresso às aulas.

Uma mochila esquecida não tem de ser uma mochila perdida
Notícias ao Minuto

16:00 - 11/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Regresso à escola

O regresso às aulas é uma altura de muitas novidades. Nova escola, novos colegas e… novo material escolar.

Desta forma, a My Nametags, empresa britânica de etiquetas personalizadas, sugere os oito objetos mais importantes para etiquetar no seu dia-a-dia, seja para evitar perdas desnecessárias dos seus filhos ou garantir que sabe qual é o dossier de trabalho do projeto importante que está a desenvolver.

Mochilas, roupa, estojos: não existe limite para identificações e evitar a perda dos objetos!

Todos sabemos que a vontade de brincar ou de correr de um lado para outro é algo inato em todas as crianças. E, muitas vezes, acaba por ser o material escolar a ficar perdido nos lugares mais imaginativos da escola ou da rua.

1. Mochilas: é, por definição, o objeto mais importante da vida de um estudante, visto que carrega todo o material escolar necessário para o sucesso. Uma mochila identificada é meio caminho andado para que todo o material escolar regresse a casa são e salvo.

2. Roupa: A roupa extra que o seu filho leva para a escola, seja um uniforme escolar ou mesmo roupa própria para a prática de educação física pode ser facilmente perdido, na altura de troca de roupa. Desta forma, com uma identificação única, termina uma viagem aos perdidos e achados para encontrar aquele cachecol ou casaco perdido.

3. Estojo: Para além da mochila é também importante identificar o estojo e todos os materiais que se guardam dentro do mesmo (sejam canetas, lápis ou outro tipo de objetos), para que um colega não leve aquela borracha por engano. 

4. Cadernos: A fonte de todos os ensinamentos, os cadernos são muitas vezes deixados na sala de aula, quando é hora do intervalo. 

5. Lancheira: O intervalo é uma altura perfeita para poder comer um pequeno lanche para retemperar forças. Se existem lancheiras iguais, a personalização das etiquetas ajuda a distinguir e garantir que o seu filho come exatamente aquilo que enviou. 

Nem só as crianças precisam de identificação do seu material

Para além dos miúdos e de todas as suas necessidades dentro do ambiente escolar, também os adultos precisam de identificar os seus pertences em vários objetos do dia-a-dia.

Tupperware: Se leva almoço para o trabalho e no seu emprego existe um frigorífico onde guardar a comida, pode utilizar as identificações para garantir que os seus colegas não levam o seu almoço por engano.

Caneca de Chá: o mesmo pode dizer-se da sua caneca, que usa religiosamente na hora de pausa. Com a identificação, poderá sempre saber onde se encontra na altura de beber um chá ou um café.

Dossier de trabalho: Para além do seu nome, pode também personalizar as etiquetas para saber que aquele dossier em específico tem todas as informações sobre aquele novo projeto em que está a trabalhar.

As opções de personalização das etiquetas de identificação da My Nametags são bastante variadas, existindo dezenas de imagens e tipos de letra, para que todos os seus conhecidos e amigos saibam que aquele objeto é seu, pessoal e intransmissível.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório