Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Está chegar a segunda edição do Festival de Conservas

Nos dias 12, 13 e 14 de julho vai realizar-se, no interior da Fortaleza da Póvoa de Varzim, o 2º Festival de Conservas, organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Fortaleza da Póvoa de Varzim e Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe.

Está chegar a segunda edição do Festival de Conservas
Notícias ao Minuto

16:05 - 10/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Conservas

Este ano, as conserveiras que vão participar são as seguintes: Poveira; Cego do Maio; Gondola; Briosa; Luças; Ricardo Reynal e Viana Pesca.

Para além das conserveiras, que vão proporcionar momentos únicos de degustação das diversas conservas, há momentos culturais e showcookings. No dia 12, às 18h é o Chefe Hermínio Costa do Restaurante Egoísta do Casino da Póvoa, que vai fazer o primeiro. O segundo e o terceiro serão no dia 13, um às 12h com a Chefe Eugénia Ferreira, do Restaurante Solar das Iscas, o outro às 18h, com o Chefe Pedro Torres, do restaurante também residente da Fortaleza, Élebê. No dia 14, às 12h é a vez, do Chefe Vinicius Figliuzzi, do restaurante vizinho de Sushi, Velvet e, à tarde às 18h termina com uma pequena mostra das iguarias dos Restaurantes da Fortaleza. A acompanhar o evento teremos a Quinta de Amares que apresentará momentos de degustação com os seus vinhos.

O que não faltará na edição de 2019, é também um programa cultural mais alargado. Dia 12 às 22h inaugura-se o mesmo com a atuação do Grupo Coral Capela Marta, Sábado às 15h uma demonstração de capoeira com o Grupo de Capoeira – Associação de Capoeira e Artes Marciais, à noite pelas 22h um concerto de Bossa Nova, Samba e Jazz com Felipe Vargas em formato duo e domingo às 17h a atuação da Rusga Poveira, terminando após o jantar com dj convidado.

A entrada no festival é livre e contará também com oficinas para crianças.

O horário de funcionamento do Festival para este dias será no dia 12 de julho, das 15h às 24h e nos dias 13 e 14 julho, das 12h às 24h. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório