Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Nova coleção da Swarovski celebra a magia da luz

Para o Outono/Inverno 2019, a Swarovski celebra a magia da luz em todo o seu brilho, com uma nova coleção de bijuteria, relógios e acessórios, tornando o dia-a-dia mais extraordinário e iluminando a beleza interior e a confiança das mulheres que os usam.

Notícias ao Minuto

23:00 - 10/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Swarovski

A magia da Swarovski reside no jogo fascinante de reflexos entre o cristal e a luz, e como este cativa as pessoas em todo o mundo.

A Diretora Criativa da Swarovski - Nathalie Colin - mistura elementos do tarot e da astrologia na coleção mais recente e explica que “O cristal tem tudo a ver com a luz. Ele ganha vida com a luz, tal como as pessoas! E face aos desafios que enfrentamos atualmente no mundo, queremos espalhar uma mensagem positiva de reconexão interior, com os outros e com a natureza. A inspiração da coleção Magic Light está na beleza das paisagens da Islândia e no céu estrelado do Ártico, iluminado pela Aurora Boreal, resultando na criação de lindas joias que serão a luz guia para um futuro brilhante e fascinante”.

A coleção celebra a criatividade, a execução e a promessa da Swarovski em ajudar as mulheres em todo o mundo a expressarem a sua identidade, sentindo-se brilhantes. Formatos de estrela são misturados com símbolos do tarô, signos, augúrios e símbolos astrológicos, levando brilho a todas as mulheres, seja qual for seu estilo. Camadas de pingentes e colares longos sofisticados, anéis solitários ousados, designs delicados e brincos adornados de todos os tipos, convidam as mulheres à experiência, traduzindo a sua personalidade em todas as ocasiões. Tons saturados de azul escuro e roxo com efeitos de brilho sensacionais levam profundidade ao outono e inverno, enquanto a monocromia recebe uma atualização moderna para a temporada de festas, com toques de verde, vermelho e azul opulentos por todas as peças.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório