Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Alerta gulosos! Pantagruel apresenta tablete de chocolate ruby

Novidade é criada a partir de uma variedade do grão de cacau que pode ser encontrada em países como o Brasil, Equador e Costa do Marfim.

Alerta gulosos! Pantagruel apresenta tablete de chocolate ruby
Notícias ao Minuto

12:10 - 10/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chocolate

Líder de mercado no segmento de chocolate para culinária, a Pantagruel volta a inovar, alargando a sua gama com uma nova tablete da mais recente variedade de chocolate disponível no mercado: o Ruby. Depois das variedades 70 e 85 por cento de cacau, stevia, chocolate branco e sabor a limão, a marca da Imperial – maior fabricante nacional de chocolates – faz agora chegar ao mercado a primeira tablete de culinária de chocolate Ruby, que apresenta uma cor naturalmente rosa.

Esta variedade de chocolate é criada a partir do grão de cacau Ruby, uma variedade do fruto que pode ser encontrada em países como o Brasil, Equador e Costa do Marfim. Caracterizando-se pela sua coloração rosada, isenta de qualquer tipo de corante, o chocolate Ruby distingue-se, ainda, por possuir um sabor intenso frutado, com notas frescas e ligeiramente ácidas. Aliando a cor apelativa ao sabor inusitado, esta novidade permite criar combinações singulares e explorar ideias criativas em confeitaria, pastelaria e sobremesas.

Presente na memória coletiva dos portugueses, assumindo-se como um ingrediente incontornável nas receitas de bolos e sobremesas, a Pantagruel volta a acompanhar as principais tendências do setor, fazendo chegar aos consumidores mais um produto que resulta da aposta constante da Imperial em inovação e desenvolvimento de novos produtos. Além das restantes variedades de tabletes, o novo chocolate Ruby junta-se às versões de cacau magro e chocolate em pó da Pantagruel, assim como à opção em pastilhas de chocolate, uma solução mais fácil de derreter.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório