Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Muita 'pasta'! O segredo da massa descobre-se no Jamie's Italian

No Jamie’s Italian trabalha-se para dar um tom distinto a todos os pratos, escolhendo criteriosamente todos os produtos, que estão na base de uma experiência gastronómica ímpar.

Muita 'pasta'! O segredo da massa descobre-se no Jamie's Italian

Contudo, se há produto que está totalmente na mão dos chefes, é a massa, a famosa 'pasta'! Produzidas diariamente no Jamie’s Italian conta-se com uma variada e deliciosa oferta de 'pastas' cujo tamanho, textura e sabor são definidos pelos nossos chefes.

Seja de inspiração clássica italiana, seja de acordo com a nossa inspiração, as massas do Jamie despertam os sentidos para uma experiência gastronómica verdadeiramente singular.

Descubra o verdadeiro segredo da massa italiana:

Spinach & Ricotta Ravioli – Ravioli em meias-luas recheado com creme de ricotta de bufala & espinafre em molho de tomate com mini mozzarella & manjericão. 

Our Famous Prawn Linguine – Linguine com camarões ao alho com tomate, funcho, açafrão, chilli fresco & rúcula com limão. 

Silky Spaghetti Carbonara – O tradicional e aveludado molho carbonara com alho francês, pancetta fumada crocante, natas, ovo free-range, pimenta preta moída & parmesão. 

Notícias ao Minuto© Jamie's Italian

Gennaro’s Taglietelle Bolognese – Tagliatelle com ragù de carne de vitela, preparado em cozedura lenta, com vinho tinto e coberta com pão ralado & parmesão. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório