Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Com o Licor Beirão vai a mais festivais de verão!

O passatempo para o NOS Alive foi um sucesso e os 100 bilhetes disponíveis já foram todos atribuídos: 100 sortudos que podem ver os concertos dos próximos dias 11, 12 e 13 de julho enquanto desfrutam de um cocktail com Beirão, grátis e fresquinho. Mas, as ofertas não ficam por aqui.

Com o Licor Beirão vai a mais festivais de verão!

As fardas da equipa Beirão já estão engomadas e os seus melhores sorrisos já estão prontos para receber os fãs da marca nos três bares do recinto do NOS Alive.

Cerca de meia tonelada de gelo e outros tantos quilos de morangos e limas estão também a postos para preparar os cocktails servidos diariamente. Destacam-se ainda os brindes, os copos Eco e também a mascote que circulará pelo evento animando os festivaleiros e oferecendo brindes e bebidas a quem alinhar nas brincadeiras. 

Mas as ofertas Beirão não ficam por aqui e muito em breve a marca vai oferecer bilhetes (e Beirões grátis, claro!) para eventos como o MEO Marés Vivas, Brunch Electronik, Sol da Caparica ou EDP Vilar de Mouros.

Através do Clube Beirão, é possível participar em desafios e responder a questões que permitem ganhar bilhetes para os próximos festivais. Mas até lá é possível ganhar bebidas grátis e vouchers para a loja online.

Pack Experiência

São quatro os cocktails que fazem parte do novo 'Pack Experiência' lançado na edição de 2019 do NOS Alive.

Além dos clássicos cocktails Caipirão e Morangão, juntam-se este ano ao leque de opções o Mojitão e o Beirão Fizz. O Mojitão dispensa apresentações e o Beirão Fizz é algo tão simples como Beirão, água com gás sabor limão, gelo e uma rodela de limão, um cocktail ideal para os dias quentes que se avizinham.

A marca vai ter disponível o 'Pack Experiência' com estes quatro cocktails onde, na compra dos quatro, só se pagam três (um fica de borla). Este pack, aliado aos copos reutilizáveis, com a fita e mosquetão que ajudam a guardar o copo, irá motivar a experimentação, a partilha com amigos, a troca de experiências e as conversas e discussões saudáveis!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório