Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Caracóis e Caracoletas: O Festival do Caracol Saloio está de volta

Com especialidades desde o tradicional Caracol Cozido à Feijoada de Caracoleta, chega mais uma edição do Festival do Caracol Saloio, de 11 a 28 de julho, junto ao Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. A entrada é gratuita.

Caracóis e Caracoletas: O Festival do Caracol Saloio está de volta
Notícias ao Minuto

14:15 - 09/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Caracóis e caracoletas

Está de regresso à cidade de Loures o festival com sabores únicos, onde todos os visitantes podem degustar um leque de iguarias com o famoso Caracol Saloio. Rissóis de Caracol, Caracoletas à Bulhão Pato, Ovos Mexidos com Caracoleta e Farinheira são alguns dos pratos que vai poder apreciar.

O Festival do Caracol Saloio conta com a participação de cerca de uma dezena de tasquinhas em representação dos restaurantes do concelho de Loures.

Além de caracóis e caracoletas, a música também vai estar presente e os visitantes podem ainda usufruir de um espaço de animação infantil e assistir a demonstrações diárias de showcooking com algumas das melhores receitas da região.

No exterior da tenda principal, existirá ainda uma área de street food, em alternativa aos pratos de caracóis, e uma área de artesanato, onde dezenas de artesãos, maioritariamente de Loures, mostram a sua arte e criatividade.

Notícias ao Minuto© Festival do Caracol Saloio

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório