Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Joia italiana": Financial Times não poupa elogios a resturante em Lisboa

A Fiammetta, situada em Campo de Ourique, “traz um toque romano a um restaurante elegante e bem abastecido”, elogia a autora do artigo publicado no jornal britânico de referência internancional Financial Times. 

"Joia italiana": Financial Times não poupa elogios a resturante em Lisboa
Notícias ao Minuto

11:55 - 09/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurantes em Lisboa

'Fiquei encantada quando descobri esta jóia italiana em Lisboa' é este o título do artigo da jornalista Mary Lussiana, na revista How to Spend It, do Financial Times. Afirmando que ainda que acha difícil encontrar melhor restaurante italiano em Lisboa.

Quando lá esteve, num almoço de reportagem, Lussiana provou alguns dos pratos da nova carta de verão do restaurante, conheceu e experimentou alguns produtos italianos que se vendem na mercearia, no piso inferior da loja, e as reações no local não faziam adivinhar tão grande elogio público. “Fiquei espantada”, declarou Ludovica Brandão, proprietária do estabelecimento.

“Voltarei em breve e tenho de experimentar ainda a excelente carbonara”, terminou a jornalista da revista de lifestyle daquela publicação.

Notícias ao Minuto© Fiammeta

O Fiammetta abriu em 2016 pelas mãos da Ludovica Brandão, casada com um português. O nome do estabelecimento é também o de um restaurante da família, gerido em Roma há mais de 70 anos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório