Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Este verão há sunsets com Gatão nos telhados mais famosos do país

O icónico Gatão está mais rebelde do que nunca e decidiu seguir o instinto: dar festa aos melhores rooftops do país.

Este verão há sunsets com Gatão nos telhados mais famosos do país
Notícias ao Minuto

17:00 - 09/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sunsets

Este verão, a tour 'Aqui há Gatão' vai percorrer vários telhados de norte a sul do país e mostrar a sua nova roupagem, mais jovem, fresca e vibrante. O primeiro sunset acontece já este sábado, 13 de julho, pelas 17h30, no Porto, num dos telhados mais icónicos da cidade, o Guindalense. A entrada é livre, gratuita e dá ainda direito a dois copos de vinho.

'Aqui há Gatão' é o nome da tour que vai levar o renovado Gatão aos melhores rooftops de Portugal. Vaidoso e dono do seu próprio nariz, vai sair fora da caixa e aparecer pela primeira vez em público este sábado, 13 de julho, naquele que é considerado um dos telhados mais famosos da Invicta, o Guindalense. Num ambiente descontraído, com vista para o rio Douro e ao ritmo do DJ Henry Josh, está garantida a animação, que a acompanhar terá, claro está, vinho Gatão. Há oferta de dois copos de vinho por pessoa.

Artístico e urbano, sem fronteiras nem barreiras, o novo Gatão chegou para conquistar e arrebatar corações. E, para além do Porto, tem também na mira Lisboa, Algarve, Braga, Caminha e Coimbra. Locais por onde vai passar até ao final de setembro e onde não irá faltar, claro está, música, diversão e Gatão à mistura.

A tour 'Aqui há Gatão' surge depois da marca deste histórico vinho ter mudado de imagem e posicionamento no final de maio. Uma aposta que seguiu o instinto e que agora quer conquistar novos consumidores, aproximar um público mais jovem e potenciar afinidades com os clientes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório