Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bege ou azul? Explore várias cores digitalmente antes de pintar a casa

‘Bege ou azul? Mais escuro ou mais claro? Será que a cor vai combinar com a mobília?’

Bege ou azul? Explore várias cores digitalmente antes de pintar a casa
Notícias ao Minuto

16:19 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pintar a casa

Estas são algumas das questões que todos têm na hora de escolher a cor para as paredes lá de casa. Seja o quarto, sala, cozinha ou casa de banho, há sempre vários aspetos a ter em conta e só imaginar a transformação nem sempre é suficiente para tomar uma decisão.

O CHROMATIC, a nova marca da PPG Dyrup, vem colmatar este problema com a revolução da cor na decoração, com funcionalidades para especialistas, e não só.

Com um clique, é possível aplicar as cores pretendidas nos espaços, bastando para isso fazer o upload de uma fotografia do local no novo site CHROMATIC e, a partir daí, brincar com as quatro mil cores disponíveis até chegar à combinação perfeita.

Esta é a principal funcionalidade da secção ‘O meu projeto’, mas antes de aqui chegar a PPG Dyrup recomenda uma passagem pelo separador ‘Inspirações’. Para aqueles que não sabem de todo quais as tendências do momento ou como concretizar as melhores combinações, esta secção permite embarcar numa descoberta dos diferentes estilos de decoração – Art Déco, Escandinavo, Balnear, Jungle e outros – ou por diferentes formas de abordar uma divisão. Aqui descobre-se também as tendências da época e a cor do ano, assim como novidades ou sugestões de aplicação de cor para aproveitar os espaços.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta que “o objetivo do CHROMATIC é facilitar e tornar mais divertido o processo de escolha para que os clientes fiquem 100% satisfeitos com a tonalidade que acaba por fazer parte do seu quotidiano. Foi desenvolvido um produto com dicas e ferramentas que vão ajudar nestes momentos, tanto para o consumidor final que decide, como para especialistas com projetos de decoração”.

Assim, não esquecendo os profissionais da área, de arquitetos a pintores, passando por decoradores, o espaço ‘Paixão pela Cor’ é o lugar onde podem explorar as ferramentas CHROMATIC. É aqui apresentada a grande novidade desta gama para os profissionais: o Color Reader – um dispositivo, do tamanho de uma power bank, que permite identificar a cor mais aproximada de qualquer objeto, entre as cerca de quatro mil cores dos vários catálogos existentes: CHROMATIC, NCS, RAL e ainda uma seleção de cores PPG Dyrup.

Nas redes sociais - Pinterest e Instagram – o CHROMATIC explora a cor de formas inovadoras, dando sempre ideias inspiradoras que os seguidores podem aplicar nos seus projetos.

Explore todas as funcionalidade de Chromatic no site da marca. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório