Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Coca-Cola convida a viver um verão inesquecível em destinos paradisíacos

Nova campanha sorteia viagens e oferece prémios únicos.

Coca-Cola convida a viver um verão inesquecível em destinos paradisíacos
Notícias ao Minuto

17:00 - 08/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Coca-cola

A Coca-Cola desafia este ano os portugueses a sentir o verão e a torná-lo inesquecível. Este é o mote da campanha 'Sente o Verão', que vai sortear viagens de sonho rumo a destinos paradisíacos e outros prémios para que esta época do ano seja vivida ao máximo.

Para se habilitarem a ganhar um dos prémios disponíveis nesta campanha, basta estar atento aos códigos presentes nas embalagens, que podem ser encontrados nas tampas, nas anilhas das latas e nas garrafas de plástico ou vidro da Coca-Cola.

Entre os prémios disponíveis nesta campanha, destaca-se a oportunidade de concretizar viagens de sonho a destinos tão diversos como: Filipinas, Brasil, Nova Iorque, Riviera Maya, Tailândia, África do Sul, Açores, Cuba ou Canadá. A Coca-Cola vai sortear duas viagens por semana, para um destes locais de paisagens idílicas.

Para além destes prémios, a nova campanha de verão da Coca-Cola oferece a oportunidade de ganhar desde geleiras de praia, óculos, toalhas, raquetes, trotinetes, auriculares, relógios, drones e até uma câmara desportiva, entre vários outros.

“O verão é uma altura especial do ano onde a Coca-Cola gosta sempre de marcar presença e contribuir para momentos inesquecíveis na vida do consumidor. Com a chegada do bom tempo, das férias em família e do convívio com os amigos, a Coca-Cola oferece a possibilidade de viver experiências diferenciadoras e ter um verão único e memorável”, afirma Tiago Santos Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola Portugal.

A campanha está em vigor até dia 1 de setembro e é válida para maiores de 14 anos. Para trocar os códigos promocionais e ganhar prémios, bem como consultar o regulamento completo da campanha, basta aceder a este site

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório