Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Amoreiras Summer Sessions é a nova tendência para os finais de tarde

Verão é sinónimo de rooftops e fantásticos sunsets! E a pensar na alegria que se vive nesta época do ano e no bem-estar de todos os visitantes do Amoreiras Shopping Center, o melhor miradouro de Lisboa, com vista 360º sobre a cidade, prepara-se para receber finais de tarde com muita música e promover o convívio entre todos os presentes.

Amoreiras Summer Sessions é a nova tendência para os finais de tarde
Notícias ao Minuto

16:00 - 05/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sunsets

Nos dias 11, 18 e 25 de julho, e nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de agosto, o Amoreiras 360º Panoramic View convida todos os interessados a visitar o miradouro, entre as 18h e as 20h30, que se veste de várias cores e surge com uma nova aparência, especialmente preparada para estes dias. O Amoreiras Sunset Sessions 2019 é uma iniciativa ímpar, que se vai viver pela primeira vez no local, e permite desfrutar da magia do espaço e contemplar a beleza da cidade, enquanto se descontrai de um bom final de tarde, ao som de vários DJ’s nacionais.

Esta iniciativa tem um custo de 5€ (o valor habitual de entrada no miradouro) e promete tornar os próximos sunsets lisboetas em 5ªFeiras memoráveis. Momentos únicos de onde será possível vislumbrar o Rio Tejo, o Castelo de São Jorge, o Parque Eduardo VII, a Torre de Belém, a Ponte 25 de Abril ou o Cristo Rei, entre outros símbolos da cidade.

A música do dia 11 e 25 de julho estará a cargo do DJ Nuno Garcia, que começou a dar os primeiros passos nos anos 90, destacando-se pelos seus sets criativos e versáteis, onde passa pop, rock (anos 70 e 80), reggae, Soul, Hip Hop, R&B e Reggaton, satisfazendo gostos muito variados. João Garcia será o DJ responsável por animar os visitantes no dia 18 de julho, um especialista em house music que começou também a sua carreira nos anos 90, tendo mesmo obtido um honroso 3º lugar no campeonato de DJ’s da conceituada revista 'Dance Clube'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório