Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

Primark Home Safari propõe decoração exótica e exuberante para a sua casa

Viva a vida como um safari longínquo e fantasia com o sol quente de África, pois está a chegar uma nova coleção de decoração cujo tema é SAFARI.

Notícias ao Minuto

06:00 - 08/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Primark

No quarto, observa os ricos amarelos do pôr-do-sol e os tons vermelhos arenosos do deserto do Sahara a encher de calor o ambiente, enquanto os estampados animais e astecas exibem o seu lado selvagem. Complementa com almofadas texturadas (adoramos veludo!) em tons dourados ou perde a cabeça com os modelos com estampados tigre e franjas. Se tudo isto for demasiado apimentado, arrefece o ambiente com um estampado palmeira e descontrai rodeada de plantas suculentas artificiais. A vida não podia ser mais tropical.

Pela casa, absorve o aroma revigorante da gama de fragrâncias para casa de capim-limão e gengibre ou desfruta de um brilho dourado das velas com estampado de palmeira. Embeleza prateleiras e mesas-de-cabeceira com plantas suculentas artificiais, trazendo um toque de exterior para dentro de casa (sem ser preciso manutenção). Completa o look adornando as molduras e os espelhos com correntes de luzes em forma de folhas tropicais e voilá!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório