Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Sunset Wine Parties no The Yeatman: Recebe o verão com vinhos e petiscos

Já em contagem decrescente para os dias quentes de verão, o The Yeatman revela as datas das Sunset Wine Parties deste ano: 25 de julho, 22 de agosto e 26 de setembro. Aos vinhos portugueses e ao buffet de comidas junta-se uma novidade cheia de ritmo: uma pista de dança.

Sunset Wine Parties no The Yeatman: Recebe o verão com vinhos e petiscos
Notícias ao Minuto

19:00 - 02/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sunsets

O The Yeatman antecipa os dias quentes de verão e anuncia as datas das Sunset Wine Parties. Nos dias 25 de julho, 22 de agosto e 26 de setembro o hotel vínico reúne 30 produtores nacionais e uma seleção de petiscos e boa música. Uma pista de dança junta-se a esta combinação enquanto o sol se esconde atrás do Rio Douro e a cidade do Porto se veste de tons dourados.

Já é possível adquirir bilhetes através do site do hotel em eventos.theyeatman.com. As entradas são limitadas e aconselha-se compra antecipada.

No generoso terraço do The Yeatman, conjugam-se os ingredientes indispensáveis à verdadeira celebração do verão. Com início marcado para as 19h, estarão preparadas mesas de provas com uma diversificada seleção de vinhos, de 30 produtores nacionais, que chega da premiada garrafeira de vinhos do hotel. Produtores, parceiros do The Yeatman, darão a conhecer a sua história.

Uma atmosfera elegante e informal onde não faltará um buffet de aperitivos e pratos quentes marcados pelos sabores intensos e frescos de verão. Para que se consiga desfrutar deste momento em plena descontração, haverá ainda espaço para um Spa lounge onde os terapeutas do Spa Vinothérapie® Caudalie do The Yeatman proporcionarão massagens relaxante nas mãos.

A festa alarga-se até à pista de dança, novidade deste ano, e um DJ convidado estará a cargo de marcar o ritmo até à 1h.

As entradas nas Sunset Wine Parties têm o custo de 95,00 € por pessoa. As reservas de grupo, a partir de oito pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85,00 € por pessoa. Casual Chic é o dress code.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório