Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Carta de petiscos do Farol hotel é um mergulho num mar de sabores frescos

Criada pelo chef Hugo Silva, a nova carta de petiscos promete fazer as delícias deste verão.

Notícias ao Minuto

16:35 - 01/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Marisco

Inspirado na costa cascalense, o chef Hugo Silva apresenta uma carta renovada repleta de petiscos leves e frescos para os dias solarengos. Com a chegada do verão e as temperaturas a subir, à beira da piscina, as novidades apresentam-se na forma de saladas frescas, suculentas sanduiches e petiscos para partilhar, pensados para os dias de calor.

Os sabores do mar sobressaem nos petiscos, como as amêijoas com coentros e limão, a corvina marinada, maçã, beterraba, aipo e sorvete de yuzo, os camarões salteados com malagueta e azeite de coentros ou as ostras ao natural.

“A frescura e os sabores dos produtos da nossa costa foram a inspiração para esta nova carta da piscina. Procurei criar pratos e petiscos leves e cheios de sabor para harmonizar com esta localização tão privilegiada em cima do mar,” explica o chef, que regressou recentemente ao Farol Hotel após dois anos no Alentejo.

A salada de salmão mi-cuit, aipo, maçã e ervilhas com molho de iogurte e cebolinho e a tosta de legumes, queijo, chutney de hortelã e coentros com chips de cherovia são duas das opções mais consistentes. Para dividir e picar, também há tábuas de queijos e enchidos, e claro, sobremesas para adoçar a sua tarde. Vai um mergulho?

O bar da piscina do Farol Hotel está aberto ao público das 9h30 às 19h30. A piscina é para uso exclusivo aos hóspedes. Para outros clientes só mediante disponibilidade e um fee de €50 por pessoa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório