Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Moda retro: Bolsas de cintura, o acessório mais cobiçado da temporada

Se até há algum tempo o importante para frequentar um festival era o bilhete de entrada, hoje em dia ninguém se apresenta sem um outfit estudado ao detalhe, nomeadamente no que diz respeito a complementos. Diretamente ‘importadas’ da moda retro, as bolsas de cintura são uma tendência imprescindível para gozar os concertos de forma cómoda, sem descurar o estilo.

Desde sempre valorizadas pela leveza e usabilidade, as bolsas de cintura estão de volta e com uma nova aura: a de acessório tendência, simultaneamente cómodo e elegante.

Suficientemente espaçosas para guardarem o necessário no momento de sair de casa e desenhadas para libertarem mãos e ombros de malas e sacos a tiracolo, as bolsas de cintura facilitam que se tire partido dos eventos da temporada de forma confortável e em sintonia com a moda.          

Duas linhas em específico estão a destacar-se fortemente: bolsas de cintura com logomarca (quanto maior, melhor) e bolsas de cintura em tons ou padrões extravagantes.

A JD Sports, líder em moda urbana, contribui para o ressurgimento desta moda revivalista com os modelos mais exclusivos de bolsas de cintura da FILA, Kappa, NIKE e Nicce, fazendo deste o acessório must-have para as vibrações do verão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório