Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Última Hora​:​​ Tacos, carnes maturadas e hambúrgueres Black Angus?

É possível no primeiro Restaurante de rua da ​Oficina da Carne

Cacilhas? É verdade, aquele centro histórico recheado de vida, ganha agora ainda mais encanto, com a entrada da já conceituada marca, Oficina da Carne. Ouviu bem, devido ao sucesso conquistado no Mercado da Romeira, em Almada, e no CC Fonte Nova, em Benfica, a Oficina da Carne, desta vez, decidiu aumentar para o seu primeiro espaço de Rua - Oficina da Carne Restaurante, em Cacilhas.

Após passar pelos comandos da conceituada Marca Chili’s e Hard Rock Café Lisboa, José Traitolas abre o seu quinto espaço em menos de um ano.

As viagens, assim como a paixão pelas Carnes e Tex-Mex Food adquirida nos Estados Unidos da América, permitiram-lhe, em conjunto com Cláudia Costa (empresária), fundar o grupo Oficina, ao qual pertencem espaços de renome como Oficina da Carne (Mercado da Romeira), Oficina da Carne (CC Fonte Nova) e Oficina do Petisco.

Desta vez, não vieram só as Carnes Maturadas e os seus famosos Hambúrgueres. Nesta nova Oficina de ‘'Rua’', existem MUITAS novidades na carta, com a implementação de algumas entradas e pratos do seu já prestigiado conceito, Restaurante Contrabando.

Neste espaço irá poder encontrar algumas perdições, desde os famosos Tacos e Hambúrgueres Black Angus, às Carnes nas Tábuas, passando até pelas Margaritas e sobremesas absolutamente instagramáveis.

Para José e Cláudia, esta Oficina, vem dar asas ao melhor dos seus dois Mundos - Carnes Maturadas and Tex-Mex Food.

Telefone do Restaurante - 210183440

Morada - Rua Cândido dos Reis, 80

2800-268 Almada

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório