Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

McDonald's celebra o verão com oferta de toalhas de praia

Na compra de um McMenu, acompanhado por um gelado e por mais um euro, a McDonald’s oferece uma toalha de praia com a imagem dos seus produtos mais icónicos. A coleção de seis toalhas dá ainda mais cor ao Big Mac, ao Sundae, às Batatas Fritas ou ao Happy Meal.

McDonald's celebra o verão com oferta de toalhas de praia
Notícias ao Minuto

12:15 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle McDonald's

Após o sucesso da primeira edição de toalhas da McDonald’s e a pedido dos consumidores portugueses, a marca lança uma nova coleção, desta vez com seis temas diferentes, ainda mais coloridas e com design moderno, a um valor apelativo. A coleção, desenvolvida em Portugal pela TBWA\LISBOA, é exclusiva para o mercado nacional e convida todos os consumidores a celebrar o verão. O uso de cores contrastantes, que retrata o imaginário da marca, está associado aos seus produtos mais emblemáticos como o Big Mac, as Batatas Fritas, ou o Sundae. A refeição fica completa quando a esta família se junta o Happy Meal, dedicado aos mais novos, proporcionando momentos ainda mais divertidos.

'Estende o Verão' é o conceito desta campanha que marca presença em televisão, exterior e online, para além dos materiais de comunicação nos 168 restaurantes nacionais.

A promoção de oferta de toalhas na compra de um McMenu + Gelado (com exceção do Cone e Mini McFlurry) e um euro adicional está disponível em todos os restaurantes nacionais, sendo limitada ao stock existente.

Nas palavras de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal: "Depois do sucesso da campanha do ano passado e o feedback positivo dos nossos consumidores, chega agora uma nova coleção de toalhas de praia ainda mais colorida e única, que destaca alguns dos nossos produtos mais icónicos, por um valor bastante apelativo. O objetivo é celebrarmos o verão com os nossos consumidores e fãs da nossa marca, fazendo parte dos dias de sol, seja no campo, cidade ou praia. Esta coleção, criada em Portugal e exclusiva para o mercado nacional, ilustra os produtos mais emblemáticos da McDonald’s e pretende fortalecer a afinidade e a ligação dos consumidores com a nossa marca". 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório