Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Rei da China e Pizzaria Lisboa do chef Avillez no Uber Eats

A partir de hoje, dia 25 de Junho, vai passar a ser possível encomendar no Uber Eats pratos dos restaurantes Rei da China e Pizzaria Lisboa.

Rei da China e Pizzaria Lisboa do chef Avillez no Uber Eats
Notícias ao Minuto

12:47 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Uber Eats

A Pizzaria Lisboa, do chef José Avillez, oferece uma grande variedade de sabores mediterrâneos em pizzas, saladas, massas e, para terminar, deliciosas sobremesas.

O menu do Rei da China, assinado pelo chef Estanislao Carenzo, inspira-se na street food asiática e os seus pratos-estrela são as Super Sopas, à base de ingredientes frescos e saudáveis. Inclui também petiscos, infiltrados (preparações sem caldos) e sobremesas.

No Uber Eats, o restaurante Rei da China estará disponível de Segunda a Domingo das 12h30 - 00h, e a Pizzaria Lisboa de Segunda a Sexta, 12h30 - 15h e 19h - 00h e aos Sábados e Domingos em horário contínuo.

“Estamos muito orgulhosos por disponibilizar estes dois restaurantes, o Rei da China e a Pizzaria Lisboa do Chef Avillez, aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Esta parceria vai garantir uma seleção de elevada qualidade e adequada a todos os momentos”, afirma fonte oficial da Uber.   

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório